GO: ex-vereadora é suspeita de agredir mulher em briga de bar; vídeo

Priscilla Godoy, ex-vereadora em Aruanã (GO), é investigada por agressão de uma mulher em um bar da cidade, ocorrida na sexta-feira (15/10)

atualizado 21/10/2021 14:57

ex-vereadora de aruanã, priscilla godoy, suspeita de agredir mulher em bar da cidadeReprodução/Redes Sociais

Goiânia – Uma ex-vereadora de Aruanã, cidade do Vale do Araguaia, em Goiás, é investigada por agressão de uma mulher, ocorrida em um bar na noite de sexta-feira (15/10).

Imagens registradas pelas câmeras de um comércio que fica em frente ao local do fato mostram o momento em que Priscilla teria chegado de carro e ido até a mulher, que estava sentada de costas e não a viu se aproximar.

Veja a sequência:

0

Priscilla a puxa para o chão e começa a agredi-la, com chutes, socos e pontapés. O caso foi registrado e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para investigar.

O motivo da agressão teria sido uma discussão por problemas matrimoniais. Em entrevista ao G1, a ex-vereadora disse que a mulher agredida entrou na vida dela e que teria dito alguns desaforos. A briga, segundo Priscilla, aconteceu “no calor do momento”.

Veja: 

Briga

 

Pelas imagens, é possível notar que ela estava acompanhada. Um homem que estava no bar ajudou a separar a briga. Em seguida, Priscilla entrou no carro e deixou o local.

O delegado responsável pelo caso já ouviu a vítima e aguardava até a manhã desta quinta-feira (21/10) a oitiva de uma testemunha. Priscilla será ouvida logo depois.

Por se tratar de crime de menor potencial, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, será remetido ao Judiciário.

Mais lidas
Últimas notícias