GO: ex-vereadora é suspeita de agredir mulher em briga de bar; vídeo
Priscilla Godoy, ex-vereadora em Aruanã (GO), é investigada por agressão de uma mulher em um bar da cidade, ocorrida na sexta-feira (15/10)

Goiânia – Uma ex-vereadora de Aruanã, cidade do Vale do Araguaia, em Goiás, é investigada por agressão de uma mulher, ocorrida em um bar na noite de sexta-feira (15/10).
Imagens registradas pelas câmeras de um comércio que fica em frente ao local do fato mostram o momento em que Priscilla teria chegado de carro e ido até a mulher, que estava sentada de costas e não a viu se aproximar.
Veja a sequência:
Priscilla a puxa para o chão e começa a agredi-la, com chutes, socos e pontapés. O caso foi registrado e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para investigar.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO motivo da agressão teria sido uma discussão por problemas matrimoniais. Em entrevista ao G1, a ex-vereadora disse que a mulher agredida entrou na vida dela e que teria dito alguns desaforos. A briga, segundo Priscilla, aconteceu “no calor do momento”.
Veja:
Briga
Pelas imagens, é possível notar que ela estava acompanhada. Um homem que estava no bar ajudou a separar a briga. Em seguida, Priscilla entrou no carro e deixou o local.
O delegado responsável pelo caso já ouviu a vítima e aguardava até a manhã desta quinta-feira (21/10) a oitiva de uma testemunha. Priscilla será ouvida logo depois.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasPor se tratar de crime de menor potencial, será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, será remetido ao Judiciário.











