Vídeo: motorista persegue e mata cachorro a tiros em Anápolis

O cachorro era de rua, mas cuidados por moradores da cidade de Anápolis (GO). Animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu

atualizado 28/07/2022 18:59

Arquivo pessoal

Goiânia – Câmeras de segurança registraram o momento em que um cachorro é perseguido e baleado em uma avenida na cidade de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o crime.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25/7), por volta das 18h50, no Bairro Santo Antônio. Apesar de morar da rua, o cachorro, chamado de “Ursinho”, era cuidado por moradores do bairro.  Veja o vídeo (cenas fortes):

 

Pelas imagens é possível notar que o condutor do veículo seguiu o animal pela avenida. Como mostra a gravação, antes de ser baleado, o cachorro estava parado na calçada. Já depois de ferido, Ursinho foi para a guarita de um condomínio próximo ao local, onde foi acolhido. Ele foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (26/7)

0

A Polícia Civil informou que vai apurar o crime e que as imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação. Quem tiver alguma informação sobre a pessoa suspeita de cometer o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo (62) 3328-2700 ou pelo 197.

 

Mais lidas
Últimas notícias