Vídeo mostra acusado por morte de médico saindo do carro da vítima

Para a polícia, quem aparece na gravação é Tiago Barbosa dos Santos, preso pela morte do médico Claudio Marsili

atualizado 25/10/2021 13:47

Reprodução

Rio de Janeiro – Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram o acusado de ter atirado à queima-roupa na cabeça do cirurgião plástico Claudio Marsili, durante assalto na terça-feira (19/10), na Barra da Tijuca, zona oeste. No vídeo, a picape Toyota Hilux da vítima é estacionada em uma rua da Tijuca, zona norte, e quem sai do veículo é apontado como Tiago Barbosa dos Santos.

Tiago carrega a mochila do médico e embarca em um Sandero preto usado no crime. Ele foi preso com esse último veículo – onde estava a mochila da vítima com seus pertences, como carimbo e caneta, além das chaves da Hilux – no morro do Turano, Tijuca.

Veja o vídeo:  

Segundo o inquérito sobre a morte, que já foi concluído pela Delegacia de Homicídios, Marsili foi abordado quando estacionava a Hilux próximo à clínica onde era sócio, pouco antes das 7h, na Barra. O médico teria reagido, ao ser confrontado, empurrando Tiago. O criminoso, então, caiu no canteiro de um canal que fica ao lado do estacionamento.

0

De acordo com as investigações, foi no momento que Tiago foi empurrado que o médico acabou atingido.

Por trás da morte do cirurgião plástico, para a polícia, está uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros de luxo. O bando seria chefiado por Thiago Fernandes Virtuoso, vulgo Tio Comel, de 35 anos. O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à sua captura.

Mais lidas
Últimas notícias