metropoles.com

RJ: quadrilha de clonagem de carros é investigada por morte de cirurgião

O bando seria chefiado por Thiago Fernandes Virtuoso, o Tio Comel, de 35 anos, apontado como um dos maiores ladrões de veículos do Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação Polícia Civil do Rio de Janeiro
Polícia encontra carro do médico Claudio Marsili
1 de 1 Polícia encontra carro do médico Claudio Marsili - Foto: Divulgação Polícia Civil do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o envolvimento de uma quadrilha de roubo de carros na morte do cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, nessa terça-feira (19/10), no Rio de Janeiro. O bando seria comandado por Thiago Fernandes Virtuoso, vulgo Tio Comel, de 35 anos, também especializado em clonagem de veículos.

O Dique-Denúncia oferece R$ 1 mil de recompensa por informações que levem à prisão dele, que teria ainda ligação com o tráfico de drogas no morro do Turano, na Tijuca, zona norte. O serviço também divulgou um cartaz em que pede informações sobre os responsáveis pelo assassinato de Marsili, que levou um tiro na cabeça e teve o carro roubado na Barra da Tijuca, zona oeste.

0

Para a polícia, a investigação começa a fechar o cerco no grupo, já que o veículo usado na emboscada ao cirurgião, um Renault Sandero preto, foi apreendido horas após o crime, no morro do Turano. Os agentes prenderam Thiago Barbosa dos Santos, de 38 anos, que estava com as chaves do Toyota Hilux que pertencia a Marsili, O suspeito detido tem 13 anotações criminais.

No carro usado no crime, foram encontrados ainda a mochila do cirurgião, com carimbo e a caneta usada por ele, além de 12 munições de fuzil. O veículo tinha ainda a placa clonada. Logo depois da prisão do suspeito, o carro de Marsili foi localizado pela polícia na Rua Martins Pena, na Tijuca.

Compartilhar notícia