metropoles.com

Vídeo: madrasta oferece cerveja para enteada de 6 anos

Imagens gravadas pela própria mulher e divulgadas em rede social provocaram indignação de populares e da família da criança

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Cerveja1
1 de 1 Cerveja1 - Foto: Reprodução

Uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica à enteada de seis anos, em Bom Jesus de Goiás, será ouvida nesta terça-feira (13/08/2019) pela Polícia Civil do estado. Um vídeo que teria sido gravado no sábado (10/08/2019) pela própria mulher e divulgado em rede social provocou indignação de populares e da família da criança. Nas imagens, ela oferece o líquido e incentiva a menina a ingerir o que parece ser cerveja. As informações são do site Mais Goiás.

Delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna aguarda a mulher para questionamentos. Na tarde de segunda-feira (12/08/2019), algumas pessoas compareceram à delegacia com a presença da mãe da criança em busca de informações do ocorrido.

A menina mora com o pai e a madrasta. Devido ao trabalho em fazendas da região, ele não estava em casa quando o vídeo foi gravado. De acordo com o delegado Penna, a criança está sob os cuidados da avó desde que as denúncias foram feitas.

Além do depoimento da suspeita, um relatório do conselho tutelar será usado na investigação. A mulher pode ser acusada por fornecer bebida alcoólica a menor, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Madrasta é suspeita de oferecer cerveja para enteada de 6 anos em Bom Jesus de Goiás . Uma madrasta suspeita de dar bebida alcoólica à enteada de seis anos em Bom Jesus de Goiás será ouvida na manhã dessa terça-feira (13) pela Polícia Civil (PC). Um vídeo que teria sido gravado no sábado (10) pela própria mulher e divulgado em rede social provocou indignação de populares e da família da criança. Na gravação, a mulher oferece e incentiva a criança a ingerir o que parece ser cerveja. . Delegado responsável pelo caso, Vinicius Penna aguarda a mulher para questionamentos. Na tarde de segunda-feira (12), algumas pessoas compareceram à delegacia com a presença da mãe da criança em busca de informações do caso. . A menina mora com o pai e a madrasta. Devido ao trabalho em fazendas da região, o pai da criança não estava em casa quando o vídeo foi gravado. De acordo com o delegado Penna, a criança está sob os cuidados da avó desde que as denúncias foram feitas. . Além do depoimento da suspeita, um relatório do conselho tutelar será usado na investigação. A mulher pode ser acusada por fornecer bebida alcoólica a menor, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). . Penna disse à reportagem que o caso tem circunstância específica devido ao fato da mulher ter gravado o vídeo. “Crimes de oferecer bebida para menores acontecem. O caso chama atenção por se tratar de uma criança tão jovem e também por ter sido gravado”, analisa. . Fábio Alves/Mais Goiás | Vídeo: reprodução/internet

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?