Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: homem é flagrado furtando peças de picanha em supermercado

Três peças da carne custavam R$ 190, segundo PM. Dois homens foram presos: o que furtou a picanha e um comparsa que pilotou moto na fuga

Cleomar Almeida10/08/2022 11:20, atualizado 10/08/2022 11:51
Compartilhar notícia
Reprodução
PM prende suspeitos de furtar picanha em mercado e recupera mercadoria em Trindade, Goiás

Goiânia – Câmeras de segurança flagraram um homem furtando peças de picanha de um supermercado de Trindade, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), foram levados três pacotes de carne, que custam R$ 190 no total.

Veja vídeo abaixo:

A Polícia Militar informou que houve perseguição após os dois suspeitos saírem do mercado. O piloto, inclusive, foi autuado por estar bêbado.

Os funcionários desconfiaram quando o homem entrou no comércio com uma mochila nas costas. Depois de perceber o furto, a polícia foi chamada em seguida.

A PM informou que houve perseguição de 20 minutos até conseguir parar a moto para fazer a abordagem.

A moto também estava em situação irregular em relação à documentação. Segundo a equipe da PM, os suspeitos admitiram o furto da carne.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa dos suspeitos (que não tiveram os nomes informados) até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters