Vídeo: empresário promete passagem para Cuba a apoiadores de Lula

Bolsonarista, Alcino Pasqualotto disse que também vai pagar seis meses de aluguel para quem votar no PT e for do ramo da construção civil

atualizado 27/10/2022 15:41

alcino pasqualotto empresario santa catarina bolsonaro Instagram/@alcinopasqualotto

O empresário bolsonarista do ramo da construção civil Alcino Pasqualotto está revoltado com as declarações de apoio ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feitas por outros profissionais da mesma área de atuação dele.

A revolta é tanta que Pasqualotto publicou um vídeo, nesta quarta-feira (27/10), em suas redes sociais, prometendo pagar passagens para Cuba ou Venezuela a esses apoiadores de Lula, além de seis meses de aluguel.

Veja o vídeo:

“Tenho ouvido falar algo que vem chateando bastante os brasileiros de bem. Arquitetos, decoradores, que atendem um público de altíssimo valor, lojas de imóveis que vendem sofás a 20, 30, 40 mil reais, se dizendo a favor do Lula, fazendo campanha para o Lula e PT”, disparou o empresário na gravação.

Ele é dono da Pasqualotto Construtora e Incorporadora, responsável por obras grandiosas no litoral de Santa Catarina. A construtora é responsável pelo Yachthouse by Pininfarina, considerado o maior residencial do país, em Balneário Camboriú. Uma das coberturas é do jogador de futebol Neymar, que também declarou apoio a Bolsonaro.

Viagem paga

Ainda na gravação publicada no Instagram, o empresário disse que vai pagar a viagem e o aluguel do profissional do ramo da construção civil que arrumar um emprego nesses dois países.

“Fornecerei as passagens de ida, e arcarei com a despesa de moradia durante o período de seis meses a quem comprovar. Faço questão de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos sem que destruam os sonhos dos brasileiros de bem que moram no Brasil”, disse no vídeo.

Mais lidas
Últimas notícias