Vídeo de briga entre alunos de colégio particular viraliza na internet

Uma estudante do Marista profere insulto contra um colega. Em seguida, ele dá um tapa na garota e os dois passam a trocar tapas e socos

ReproduçãoReprodução

atualizado 29/07/2019 20:44

O vídeo de uma briga entre dois estudantes do Colégio Marista viralizou em grupos de WhatsApp e nas redes sociais nesta segunda-feira (29/07/2019). Nas imagens, uma menina levanta, profere ofensa contra um colega, dá a volta na sala, passa pelo professor e desafia um garoto, que dá início às agressões com um tapa no rosto da adolescente. Ela revida e os dois caem no chão, trocando socos e tapas. Um aluno separa os dois e impede a continuidade da pancadaria.

Na filmagem, muitos internautas atribuíram o episódio a unidades do Marista no Distrito Federal. As agressões, porém, ocorreram em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria de impressa da escola. A instituição não quis passar mais informações sobre o caso, nem dizer quando aconteceu, apenas confirmou o episódio e destacou que a prioridade é apoiar os alunos envolvidos e familiares.

Últimas notícias