Vídeo: comerciante escapa de tiro durante assalto em Goiás

Comerciante percebeu a chegada do assaltante e conseguiu correr para fugir do disparo; um dos clientes foi agredido pelo ladrão

atualizado 23/08/2021 19:31

goias assalto distribuidora de bebidasReprodução/Tv Anhanguera

GoiâniaUm comerciante conseguiu escapar de um tiro durante um assalto em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão chega de carro, se aproxima de uma distribuidora de bebidas e atira dentro do estabelecimento. O assaltante já chega ao local armado.

Veja o vídeo:

 

O crime aconteceu na noite desse domingo (22/8). De acordo com as imagens, o homem percebeu a chegada do assaltante, se assustou e conseguiu correr para se esconder. O ladrão dispara dentro da distribuidora, na direção do comerciante, mas erra. Já os dois clientes que estavam no local, foram revistados pelo criminoso e tiveram os pertences levados por ele.

Ainda como apontam as imagens, o ladrão bateu com a arma no rosto de um dos clientes que estava no local. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Nelson David, a corporação está em busca do criminoso. “O objetivo dele era assaltar, mas quase terminou em um latrocínio. Nós prendemos um homem que teria dado apoio ao crime, sendo o motorista. Já temos a identificação de quem fez os disparos e estamos em busca dele”, afirmou o militar ao portal G1.

Mais lidas
Últimas notícias