Jovem é executado com tiro na cabeça em distribuidora de bebidas
Cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento na hora do crime. Wallissom conversava com um amigo quando foi morto

Goiânia – Um rapaz de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desse sábado (14/8) em uma distribuidora de bebidas em Morrinhos, no sul goiano. Câmeras de segurança do local registraram o momento quando o criminoso se aproxima da vítima e dispara. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Veja o vídeo:
Testemunhas disseram que o autor do crime chegou no local e ficou observando a vítima antes da execução. O jovem morto foi identificado como Wallissom Furtunato da Silva. O homem que atirou fugiu correndo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasAinda segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no estabelecimento na hora do crime. Wallissom conversava com um amigo quando foi morto. Os clientes do local se assustaram com o fato e saíram correndo.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDe acordo com a Polícia Civil ainda não há suspeitas sobre a motivação. A vítima já tinha antecedente criminal. Até a manhã deste domingo (15/8), nenhum suspeito havia sido preso.



