Suspeito de alvejar homem em distribuidora de bebidas é preso em GO

O crime, ocorrido em 2019, foi filmado por câmeras de celular, o que possibilitou a identificação e prisão de um dos autores

atualizado 08/03/2021 18:14

goias homem executado em distribuidora de bebidas luzianiaReprodução

Goiânia – Foi elucidado nesta segunda-feira (8/3), um homicídio ocorrido em novembro de 2019, no interior de uma distribuidora de bebidas, no Parque Estrela Dalva, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime foi filmado pelo celular de um dos participantes, o que possibilitou a identificação dos suspeitos.

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, cumpriu nesta segunda (8/3) mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos do homicídio.

Na ocasião, Paulo Roberto dos Santos, de 31 anos, foi alvejado. Pelo vídeo, é possível contar cerca de 15 disparos e perceber uma criança no local. Mesmo no chão, o homem continua sendo atingido pelos tiros. Outros clientes que estavam no local correram e fugiram.

Veja o vídeo:

 

De acordo com a PCGO, um dos suspeitos do crime, conhecido pelo apelido de “Kamikaze”, foi morto no município de Formosa (GO), depois de uma troca de tiros com policiais militares. Já o outro suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso. As investigações apontam que ele morava no Distrito Federal.

Ainda segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o indiciado já havia sido preso em 2019 por tráfico de drogas. O homem está preso na Casa de Prisão Provisória e à disposição do Poder Judiciário para julgamento.

A vítima também tinha passagens por tráfico, homicídio e tentativa de estupro.

Últimas notícias