Vídeo. Com promoção de Halloween, Burger King provoca aglomerações

Com promoção Vassoura Thru, rede de lanchonetes virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (31/10)

atualizado 31/10/2020 19:52

Burger King promoçãoFoto: Reprodução/Twitter

Para comemorar o Halloween, o Burger King Brasil decidiu fazer uma promoção chamada Vassoura Thru neste sábado (31/10).

Na promoção, quem for ao drive-thru das lanchonetes de vassoura, das 10h às 18h, ganharia um Whopper gratuito por CPF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bruxão, já deu um trato na sua nave? Porque dia 31/10, das 10h às 18h, vai rolar Vassoura-Thru no BK, mas é só no drive, blz?! E a quantidade é limitada. Então, é melhor voar com sua vassoura, e máscara, pro BK e garantir logo um Whopper, por CPF, pra curtir o Halloween. Lojas participantes: https://bit.ly/3ecTZvK #BKAcessível #PraCegoVer: O vídeo começa com um garoto varrendo a sala de casa. Na sequência aparece uma tela com o texto “cancela a faxina”. Após isso, ele decide voar na vassoura. Aparece uma nova tela com o texto “Vai rolar Vassoura Thru no BK”. Depois dessa tela, ele segue voando na vasoura por diversos pontos da cidade e atravessando diversas avenidas até chegar no BK. Aparece a tela “Voe com com sua vassoura pro BK e ganhe um Whopper”. Abaixo está o emoji do fantasma e o texto “Apenas no drive”, logo depois tem o emoji de um hambúrguer e o texto “Um Whopper por CPF” e embaixo um emoji de coroa com o texto “Quantidade limitada”. O garoto recebe o lanche no drive e segue voando até uma praça, onde ele senta e devora o lanche. Na última tela aparece “Só dia 31/10, das 10h às 18h. Não esqueça a máscara”, que encerra com a entrada do logo do BK e uma vassoura voadora no céu escuro e com trovões.

Uma publicação compartilhada por @ burgerkingbrasil em

A repercussão foi tanta, que durante o dia o Burger King seguiu como um dos assuntos mais comentados no Twitter, com diversos memes e piadas.

A empresa também foi alvo de críticas por conta do estoque de sanduíches e a aglomeração causada pela promoção em tempos de pandemia.

0

Do lado de fora das lanchonetes BK pelo Brasil, filas quilométricas se formaram. Confira o vídeo:

Últimas notícias