Burger King vai contratar mais profissionais transgêneros

A iniciativa conjunta fortalece a inclusão e a diversidade na companhia. Saiba como se inscrever

Eduardo P/WikimediaEduardo P/Wikimedia

atualizado 08/11/2019 9:46

Em busca de novos talentos para somar aos mais de 18 mil colaboradores que estão espalhados por todos os estados do país, o Burger King Brasil firmou uma parceria com a Transempregos – projeto de empregabilidade para pessoas transgêneras.

O objetivo é trazer mais diversidade e inclusão para dentro da companhia. O Burger King aposta que essa é a chave para o sucesso do negócio, e reforça o compromisso de que todos são bem-vindos.

“Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais trans também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência”, comenta Maite Schneider, fundadora da Transempregos.

Por meio da parceria, o Burger King Brasil busca aumentar o número de colaboradores transexuais na companhia, assim como fortalecer a conscientização do assunto para seus colaboradores. “Trabalhar no Burger King sendo uma pessoa trans é como algo normal. Como se fosse qualquer outra pessoa. Aqui, com certeza, todos são bem-vindos”, completa Pedro Santos de Menezes, colaborador do restaurante do Conjunto Nacional em Brasília.

As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados podem se inscrever cadastrando seu currículo via WhatsApp, no número +55 11 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Últimas notícias