Vídeo: Bolsonaro recebe apoio – e vaias – em churrascaria de São Paulo

Presidente esteve na capital paulista neste domingo (7/8) e também assistiu à vitória do Palmeiras sobre o Goiás pelo Brasileirão

atualizado 07/08/2022 20:15

bolsonaro vaias pizzaria Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou uma churrascaria em São Paulo na tarde deste domingo (7/8), antes de assistir à vitória do Palmeiras sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. No local, o candidato à reeleição foi festejado por muitos clientes e pelos funcionários, mas ouviu protestos e vaias de pessoas de algumas mesas. Ignorando os críticos, o presidente cumprimentou os apoiadores com tranquilidade e depois deixou o local, como mostram vídeos feitos por vários dos presentes.

O presidente estava acompanhado por membros de sua campanha, como o ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, e por apoiadores, como o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Forte esquema de segurança também acompanhava o presidente, como é comum nos deslocamentos do chefe do Executivo federal.

Um vídeo da passagem de Bolsonaro no local foi postado nas redes sociais indicando que o presidente teria sido expulso pelas vaias. As cenas vistas de outros ângulos, porém, mostram que o presidente foi aplaudido e tietado pelos clientes pelos quais passou e que as vaias existiram, mas não foram majoritárias. Veja as cenas:

Culto e jogo

Mais cedo neste domingo, o chefe do Executivo federal participou de culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), e depois viajou para São Paulo, onde a agenda política principal foi acompanhar o jogo no estádio Allianz Parque, onde foi recebido pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e ganhou mais uma camisa do time para sua coleção.

Vejas mais cenas do domingo do presidente em campanha pela reeleição:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais lidas
Últimas notícias