Após participar de culto, Bolsonaro vai a jogo do Palmeiras em SP

Na ocasião, Bolsonaro recebeu uma camisa da presidente do time, Leila Pereira. Visita à capital paulista não estava na agenda do presidente

atualizado 07/08/2022 16:18

Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente, neste domingo (7/8), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar o jogo entre o Palmeiras e Goiás pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo clube paulista nas redes sociais.

Na ocasião, Bolsonaro recebeu uma camisa da presidente do time, Leila Pereira (veja abaixo). Ele assistiu ao jogo acompanhado do empresário bolsonarista Luciano Hang, proprietário da Havan.


Mais cedo, o mandatário do país participou de culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

As duas viagens do mandatário do país não estavam previstas na agenda. Pela manhã, na visita à capital mineira a convite do senador Carlos Viana (PL-MG), o presidente voltou a dizer que considera sua eleição uma “missão de Deus”.

“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus. Até pelas circunstâncias e pelas três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo, mesmo durante a pandemia. São elas: ‘Não desista’; ‘Deus te abençoe’; e ‘Estamos orando por você'”, afirmou Bolsonaro.

“Muito obrigado a todos, sabemos o que está em jogo, sabemos o que queremos para nosso país. E não precisamos errar para sabermos o que é bom e o que não é”, emendou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais lidas
Últimas notícias