Vídeo: agente da PRF agride funcionário de loja de conveniências no PR

Agressões teriam ocorrido depois que o agente entrou no local sem autorização para utilizar o banheiro e o funcionário recusou

atualizado 28/11/2022 17:38

prf agride funcionário loja conveniencia londrina parana Reprodução

Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) agrediu um funcionário de uma loja de conveniências em Londrina (PR). O caso ocorreu nesse domingo (27/11).

Uriel Torres Fidelis de Lima teria entrado no local sem autorização, se apresentado como policial e exigido usar o banheiro. O pedido foi negado pelo funcionário, uma vez que a loja estava fechada.

Neste momento, Torres começou a agredir o rapaz. De acordo com a PM, o atendente teria sido enforcado e empurrado pelo agente, que chegou a mostrar a carteirinha funcional para provar que faz parte da PRF.

Imagens das câmeras de segurança também mostram Torres correndo atrás do funcionário, que não reagiu às agressões. O agente fugiu, mas foi parado pela PM momentos depois, com sinais de embriaguez.

Torres se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso e liberado após pagar R$ 2 mil de fiança. No carro do agente, a polícia apreendeu um colete balístico da PRF, uma pistola de uso da corporação e munições.

Veja o vídeo:

Em nota, a PRF afirmou que investiga o caso e que Torres responde a um “procedimento disciplinar”. Segundo a corporação, o servidor estaria de folga no dia do ocorrido.

Mais lidas
Últimas notícias