Vereador que era PRF aposentado morre em acidente na BR-153 de Goiás

Toninho Professor, de 65 anos, dirigia um VW Gol e bateu de frente com um caminhão. Ele morreu no local, quase chegando ao trevo de Itapaci

atualizado 24/01/2022 16:47

Vereador Toninho Professor, de itapaci, goiás, morre em acidente de carro na BR-153 Reprodução

Goiânia – Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (24/1), no Km 280 da BR-153, em Nova Glória, região central de Goiás, resultou na morte de Antônio Mendes de Souza, conhecido como Toninho Professor (MDB). Ele era vereador de Itapaci, cidade que fica a 235 Km de Goiânia.

Toninho era, ainda, policial rodoviário federal aposentado, tinha 65 anos e cumpria o segundo mandato como vereador. Ele já havia sido vice-prefeito do município. Natural de Jaraguá, ele fez carreira política em Itapaci.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Conforme a PRF, que enviou equipes ao local, o carro que ele dirigia, um VW Gol, bateu de frente com um caminhão, quase chegando ao trevo de Itapaci. Faltavam 23 Km para ele chegar à cidade.

O caminhão carregava material inflamável (bobinas de espuma) e pegou fogo, após a colisão. O motorista da carreta, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos e recusou ser transportado para atendimento.

O VW Gol ficou totalmente destruído. Toninho estava sozinho no carro e morreu no local. O corpo dele foi levado por uma equipe da Polícia Técnico Científica para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.

Mais lidas
Últimas notícias