“Vai lá com a vovó”: neto de deputado participa de sessão virtual da Câmara

Enio Verri ficou sem jeito quando o pequeno João Miguel, 3 anos, invadiu sessão virtual da Câmara, mas Rodrigo Maia brincou com a situação

Deputado Enio Verri e netoReprodução

atualizado 28/05/2020 22:36

O líder do PT na Câmara, deputado Enio Verri (PR), muitas vezes entra em embates duros com adversários políticos na Câmara dos Deputados, mas foi completamente desarmado pelo neto João Miguel, de 3 anos, em sessão virtual que discutia a MP que prevê a redução de salário e de jornada a trabalhadores formais e a suspensão temporária de contratos de trabalho na tarde desta quinta-feira (28/05).

Enio apenas começava a falar quando foi interrompido pelo pequeno, que entrou no escritório procurando um papel. “Um minuto”, pediu ele ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Um milhão de desculpas pro senhor e quem está assistindo”, disse ainda o parlamentar, visivelmente constrangido. “Vai lá com a vovó”, pediu ele, sem sucesso.

Maia tratou de brincar com a situação e tentou interagir com João Miguel, mas ele só queria mesmo o papel.

“João Miguel, tudo bem? Dá um tchau pra gente aqui pra animar esse ambiente pesado que vive a política hoje em dia”, pediu Maia, rindo.

Veja as cenas:

0

 

Últimas notícias