*
 

Um acidente envolvendo dois caminhões, um micro-ônibus e um Ford Ka deixou 11 pessoas mortas em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na tarde deste domingo (10/9). As vítimas faziam parte de um grupo de dança que retornava de uma apresentação em Juiz de Fora (MG). O governador do ES, Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias.

De acordo com o site de notícias G1 ES, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o motorista de um caminhão que transportava chapas de granito causou o acidente. O veículo tentava ultrapassar um carro quando perdeu o controle, invadiu a pista em sentido contrário e colidiu com o micro-ônibus.

Após ser atingido, o micro-ônibus foi parar na contramão, bateu em uma carreta com cerveja e os dois veículos pegaram fogo. Logo em seguida, o Ford Ka colidiu contra os pedaços de granito espalhados no local.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que oito corpos foram retirados do micro-ônibus até o início da noite deste domingo (10). O serviço de perícia, no entanto, ainda não havia sido concluído.

Três corpos foram encontrados do lado de fora do veículo. Dez pessoas foram resgatadas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro.

 

 

COMENTE

acidentemortesespírito santo
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito