*
 

Dois ônibus e dois veículos, sendo um deles da equipe da Rede Globo, se envolveram em dois acidentes na manhã desta segunda-feira (17/10) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.

Cleidiane Lessa Amorim, de 25 anos, teve contusão no crânio e ferimentos no braço direito. Todos os passageiros com lesões foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). No momento em que os bombeiros prestavam socorro às vítimas da colisão entre os dois ônibus, o carro da TV Globo se chocou contra outro veículo no mesmo local.

O motorista da equipe de TV e a condutora do outro carro de passeio não tiveram ferimentos. A repórter Bárbara Lins apresentou dores lombares e o cinegrafista, Salvatore, teve dor no braço direito. Ambos foram levados ao Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.

CBMDF/ Divulgação

Durante o atendimento às vítimas do acidente, duas das três faixas da EPNB, no sentido Brasília, ficaram interditadas. Foram utilizadas no atendimento oito viaturas do Corpo de Bombeiro e um total de 28 militares. .

Veja o vídeo do atendimento dos bombeiros no local dos acidentes:

 

 

COMENTE

acidenteepnbrede globo
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito