Transexual que desapareceu após sair de motel é encontrada morta em rio

O corpo da jovem será transferido para, Sertãozinho, cidade natal da vítima, ainda nesta terça-feira (11/8)

atualizado 11/08/2020 13:43

Transexual desaparecida é encontrada morta em rioArquivo Pessoal

A transexual Alice Garrefa, 25 anos, foi encontrada morta, na noite dessa segunda-feira (10/8), no Rio Piracicaba, em Campinas (SP). A jovem foi vista pela última vez saindo de um motel, em 3 de agosto. As informações são do G1.

Segundo a mãe da vítima, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será transferido ainda nesta terça-feira (11/8) para a cidade onde a vítima morava, em Sertãozinho.

A jovem trabalhava como maquiadora. Segundo o boletim de ocorrência, antes de desaparecer, Alice havia se encontrado em um motel com um homem. À polícia, a mãe da transexual, identificada como Lucimar Garrefa, disse que ela tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis (SC) e já havia sido ameaçada de morte por ele.

Na noite do dia 3 de agosto, o suposto companheiro teria ligado para Alice se passando por uma pessoa diferente e usando outro número de celular. Em seguida, a jovem foi encontrá-lo na Avenida Barão do Bananal, em Ribeirão Preto. 

De acordo com a polícia, Alice passou cerca de 10 minutos dentro do motel com o homem. Após o encontro, saiu do estabelecimento, entrou em um carro branco, e nunca mais foi vista.

Últimas notícias