Traficantes pulam da janela de apartamento para fugir da polícia

As autoridades apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 38, 2 quilos de maconha do tipo skunk e R$ 5 mil em dinheiro

atualizado 15/10/2020 15:20

Dupla é presa em Teresina por tráfico de drogasDivulgação/ PCPI

Dois suspeitos de tráfico de drogas pularam da janela do primeiro andar de um apartamento para fugir de policiais, na zona norte de Teresina (PI), na tarde dessa quarta-feira (14/10). Entretanto, segundo informações do G1, a dupla foi presa a algumas ruas de distância do local.

O Departamento de Prevenção e Repressão ao Tráfico de Drogas (Depre) ia cumprir um mandado de busca e apreensão no apartamento quando foram avistados pelos suspeitos, que pularam a janela.

De acordo com Luciano Alcântara, coordenador do Depre, um dos suspeitos, proprietário do apartamento, estaria armazenando e vendendo drogas no local. “Eles não se machucaram na queda e conseguiram fugir correndo. Os policiais começaram a persegui-los e conseguiram alcançá-los a quatro quarteirões de distância”, disse.

As autoridades apreenderam um revólver calibre 38, dois quilos de maconha do tipo skunk e R$ 5 mil em dinheiro. “Provavelmente, já tinham passado uma parte da droga. Estava trabalhando na modalidade delivery. Nós pegamos essa outra parte”, afirmou Alcântara.

A dupla foi presa e autuada por tráfico de drogas. O dono do apartamento também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Dupla é presa em Teresina por tráfico de drogas

Últimas notícias