“Toma quem quiser”, diz Bruno, da dupla com Marrone, sobre vacina

Cantor criticou a cobrança do cartão de vacinação contra a Covid-19 durante evento na capital goiana. Local registrou aglomeração

atualizado 07/02/2022 19:34

goias show bruno e marrone Reprodução/Instagram

Goiânia – O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, criticou a exigência do comprovante da vacinação contra Covid-19 e os protocolos de prevenção da doença, durante um show realizado na capital goiana nesse domingo (6/2).

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disse o sertanejo durante a apresentação.

Pelas imagens registradas no evento, é possível perceber que houve aglomeração de pessoas no local e o público estava sem máscara.

0

O cantor chegou a ser criticado nas redes sociais da dupla, em razão das declarações polêmicas.

Críticas

Além da crítica ao comprovante vacinal, o cantor teria reclamado do limite de horário do evento. Apesar da desaprovação de algumas pessoas, alguns fãs aplaudiram a fala.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone)

Conforme a organização do evento Puxadinho, o local manteve a ocupação permitida conforme o decreto atual da prefeitura de Goiânia, com até 60% do limite de público.

Segundo a produção, estavam presentes 2,9 mil pessoas. No espaço, também foi cobrado do público o comprovante de vacinação.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla por e-mail e telefone, mas até o fechamento desta reportagem não houve retorno. O espaço segue aberto.

Mais lidas
Últimas notícias