AL: técnico em enfermagem é encontrado morto em banheiro de hospital
Homem foi encontrado caído no chão de um dos banheiros do hospital, já sem vida, por outro funcionário, em Arapiraca (AL)
21/03/2023 09:58
Compartilhar notícia

Um técnico em enfermagem foi encontrado morto dentro do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca (AL), na madrugada desta terça-feira (21/3). A vítima estava caída no chão do banheiro e foi achada por um funcionário. Também havia uma bolsa de medicamentos ao lado do corpo.
De acordo com as informações apuradas, o funcionário, identificado como Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, era contratado da unidade hospitalar e trabalhava no local desde a pandemia.
Leia a matéria completa no portal GazetaWeb, parceiro do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

