Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PR: homem que matou técnica de enfermagem recebe pena de quase 50 anos

Odair Cecílio, 41, foi condenado por feminicídio e tripla tentativa de homicídio após morte da técnica de enfermagem, em Maringá (PR)

02/03/2023 11:43
Compartilhar notícia
Reprodução
PR: homem que matou técnica de enfermagem recebe pena de quase 50 anos

Foi condenado a 48 anos e 6 meses de prisão o homem acusado de atear fogo em uma residência e matar a técnica de enfermagem Daniela de Fátima Navalon, de 41 anos. O crime foi registrado no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá (PR), em janeiro de 2021.

Odair Cecílio foi julgado na quarta-feira (1º/3) e condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. Na época, o acusado havia invadido a residência onde a técnica de enfermagem morava com os três filhos e ateou fogo na casa.

Leia a matéria completa no portal GMC Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters