Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Tabata Amaral testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

O namorado dela, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), havia anunciado mais cedo que tinha se infectado

06/01/2022 14:06, atualizado 06/01/2022 14:09
Compartilhar notícia
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados
Tabata Amaral

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciou, nesta quinta-feira (6/1), que testou positivo para a Covid-19. É a segunda vez que a parlamentar é infectada pelo vírus, assim como o namorado dela, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), que também anunciou ter contraído a doença.

Tabata disse nas redes sociais que está “com sintomas leves” e segue “em isolamento” social. “Cuidem-se todos, não deixem de se vacinar e fiquem atentos às datas para a dose de reforço da vacina”, disse.

Tabata e João Campos passaram o Réveillon, juntos, com a família do prefeito na capital pernambucana. Eles já haviam contraído a Covid-19 em 16 de janeiro de 2021. À época, ainda não estavam vacinados.

Tabata Amaral testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez - destaque galeria
4 imagens
Prefeito do Recife, João Campos, e deputada Tabata Amaral
Tabata Amaral e João Campos
Tabata Amaral disse que lei deve ser seguida "seja quem for o agressor"
Tabata Amaral e João Campos no Réveillon
1 de 4

Tabata Amaral e João Campos no Réveillon

Prefeito do Recife, João Campos, e deputada Tabata Amaral
2 de 4

Prefeito do Recife, João Campos, e deputada Tabata Amaral

Divulgação
Tabata Amaral e João Campos
3 de 4

Tabata Amaral e João Campos

Reprodução
Tabata Amaral disse que lei deve ser seguida "seja quem for o agressor"
4 de 4

Tabata Amaral disse que lei deve ser seguida "seja quem for o agressor"

reprodução/redes sociais

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters