Prefeito de Recife, João Campos testa positivo para Covid pela 2ª vez

O político de 28 anos, que já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, havia contraído a doença em janeiro do ano passado

atualizado 06/01/2022 10:23

Deputado federal João Campos (PSB-PE)Reprodução/Facebook

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), anunciou na manhã desta quinta-feira (6/1) que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O político de 28 anos se vacinou com a segunda dose da vacina contra o coronavírus em outubro do ano passado.

“Estou bem, com sintomas leves, assim como alguns familiares, que passamos o réveillon juntos e também testaram positivo”, disse o prefeito em uma publicação no Twitter. João Campos passou o ano novo em Recife, Pernambuco, ao lado da família e da namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB/SP).

Ao mesmo tempo que Tabata Amaral, o prefeito teve a doença pela primeira vez em janeiro do ano passado. “Assim como da outra vez que eu tive Covid, de maneira remota eu pude acompanhar e coordenar as ações da prefeitura e vou seguir dessa mesma forma. Então, peço a proteção de Deus, e, com muita fé e crença também na ciência, a gente vai atravessar esse momento”, ressaltou Campos no comunicado.

João Campos reforçou que continua coordenando e acompanhando as ações da prefeitura da capital pernambucana remotamente. “Com a proteção de Deus e respeito à ciência, vamos atravessar esse momento”, enfatizou.

Veja a publicação:

 

Mais lidas
Últimas notícias