SP: homem fugiu ao ser flagrado em estupro a mulher na Vila Madalena

Polícia Civil investiga o caso e ainda tenta identificar o autor do estupro, praticado dentro do carro da vítima no sábado (2/10)

atualizado 07/10/2021 16:47

Mulher é estuprada dentro do próprio carro na Vila Madalena (SP)Reprodução

Ao ser flagrado por pessoas que passavam pela rua, um homem que estuprava uma mulher dentro do carro dela na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, no sábado (2/10), fugiu correndo. É o que mostra um novo vídeo obtido pela Polícia Civil e divulgado pelo g1.

Nas imagens, é possível ver um homem de casaco cinza que caminhava olhar para dentro do carro pela parte de trás, por volta de 6h50. Ele ouve gritos e vê que algo está acontecendo. Em seguida, surge uma segunda pessoa, de camiseta branca, que também se aproxima do veículo. Ao ver o estupro, o homem de casaco chuta a porta do lado do carona para arrombá-la. O suspeito, então, sai pela porta do motorista e corre, sendo perseguido pelo homem de cinza.

0

O caso aconteceu bem perto do 14º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como estupro. Segundo o g1, a polícia investiga se a mulher foi perseguida pelo suspeito – de camiseta rosa, bermuda escura e chinelo -, na região antes de retornar para o carro. Ela havia estacionado o veículo por volta de 0h40 de sábado.

“A autoridade policial solicitou exame de corpo de delito à vítima e perícia no veículo. As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do indivíduo”, disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em nota.

Últimas notícias