SP: homem atira seis vezes em tentativa de feminicídio, mas arma falha

Jovem de 21 anos disparou seis vezes, mas cinco tiros falharam. Vítima saiu ilesa e foi alvo de vingança após denunciar estupro da neta

atualizado 21/09/2021 12:54

Jovem disparou seis vezes, mas cinco tiros falharam em tentativa de feminicídioReprodução/Polícia Militar de SP

São Paulo – Uma mulher escapou ilesa de uma tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (20/9) em Rio das Pedras, no interior de São Paulo. O crime foi cometido por um homem, de 21 anos, que atirou seis vezes contra a avó da sua enteada. A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a vítima, que tem 48 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi preso em flagrante logo após o crime. O suspeito chegou a se esconder em uma mata próxima, mas foi encontrado pelos agentes na sua casa.

O homem confessou a tentativa de feminicídio e contou que as munições falharam. O indiciado mostrou o local em que havia escondido o revólver calibre 22, que foi apreendido.

Denúncia de estupro

Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma acusação feita contra ele pela mulher. O suspeito, que trabalha como embalador, foi denunciado pela vítima de ter estuprado a neta dela. A vítima registrou uma ocorrência na Delegacia de Rio das Pedras.

O jovem confessou que agiu por vingança. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no plantão de Piracicaba.

Mais lidas
Últimas notícias