Adolescente desaparecida sofria estupros em cárcere privado, diz PMGO

Vítima foi encontrada pela PM em Anápolis (GO); ela relatou que foi sequestrada e estava sendo violentada há 18 dias por um homem de 36 anos

atualizado 03/09/2021 10:15

Adolescente estupro Anapolis desaparecidaPMGO

Goiânia – A Polícia Militar resgatou uma adolescente de 13 anos, que estava em um cativeiro em Anápolis, a cerca de 50 km da capital goiana, onde estaria sendo estuprada por um homem de 36 anos, conforme ela contou aos policiais. A vítima estava desaparecida há 18 dias e foi localizada na quinta-feira (2/9).

Quando foi encontrada, a adolescente estava chorando e seminua. Ela relatou para os militares que encontrou o homem na porta de um supermercado, onde ele ofereceu um sanduíche e a convidou para ir até sua casa.

Ela contou aos militares que foi abusada continuamente desde então.

O suspeito foi localizado próximo à cidade de Goianápolis, 25 km de Anápolis. Ele foi preso pela PM e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.

A equipe responsável pelo resgate é do 4º Batalhão da PM. O caso ainda não havia chegado na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Anápolis até a manhã desta sexta-feira (3/9).

Mais lidas
Últimas notícias