Silvio Almeida discursará no Conselho de Direitos Humanos da ONU
O ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida vai representar o Brasil na 52ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU

O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida participará da 52ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, na Suíça, na próxima semana.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO evento ocorrerá entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março. Na ocasião, o ministro se reunirá com chefes da delegação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e com a chanceler do Chile, Antonia Urrejola Noguera. Silvio Almeida também fará um discurso, que será transmitido on-line.
A sessão é a primeira do ano e deve reunir chefes de Estado e ministros de pastas relacionadas aos direitos humanos.
Silvio Almeida embarca para Genebra no próximo sábado (25/2).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


