Sem máscara, funcionários da Havan recebem Luciano Hang após CPI

Empresário aparece batendo palma e pulando, enquanto funcionários mostram a bandeira do Brasil

atualizado 30/09/2021 12:44

Luciano Hang é recebido por funcionários da Havan, após CPIReprodução/Redes sociais

Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece sendo recepcionado por funcionários da empresa com uma festa, nesta quinta-feira (30/9).

Nas imagens, todos aparecem aglomerados e sem máscara, enquanto Hang pula e bate palma. Em um momento, o empresário chega a abraçar duas funcionárias.

Veja o vídeo:

A comemoração veio um dia após o depoimento de Hang à CPI da Covid-19. Ele é suspeito de ter financiado a disseminação de fake news em blogs bolsonaristas e o grupo de consultores informais do presidente Jair Bolsonaro.

Outra situação que envolve Hang e a operadora de saúde Prevent Senior é o caso da possível alteração na certidão de óbito da mãe dele, Regina Hang, supostamente a pedido do próprio empresário.

Na legenda do vídeo, Hang comenta sua participação na comissão. “É gratificante demais saber que nunca estive sozinho. Cumpri com meu dever de cidadão, de brasileiro, e falei toda a verdade”, escreveu.

“Esse reconhecimento me emociona muito e me motiva ainda mais a seguir lutando por aquilo que eu acredito ser o correto para mim, minha família, nossa empresa e o nosso país. Obrigado, obrigado e obrigado a cada um de vocês que torceu por mim, em especial, aos nossos 22 mil colaboradores. Estamos juntos, Brasil!”, finalizou.

Últimas notícias