Cadela Beretta brilha em casamento de Eduardo Bolsonaro. Veja fotos

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi uma das madrinhas do casal e usou um vestido azul-claro

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/05/2019 11:10

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se casou na tarde de sábado (25/05/2019). A festa oferecida pelo terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a psicóloga Heloísa Wolf reuniu 150 convidados. A cerimônia foi realizada na Casa Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro.

Os convidados publicaram nas redes sociais detalhes da festa. Entre as curiosidades, está Beretta. A cadela da família Bolsonaro teve um papel de destaque: dama de honra. A cachorrinha foi fotografada carregando as alianças do casal (foto em destaque).

O pai do noivo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse nas redes sociais, pouco antes da cerimônia: “Que Deus proteja essa família que se forma”. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi madrinha. Ela usou um vestido azul-claro. Bolsonaro entrou na cerimônia, sem Michelle, de braços dados com a mãe da noiva.

Vejas as fotos do casamento. 

Agentes do Exército e policiais militares montaram guarda em diversos pontos do bairro, e blindados conhecidos como caveirões foram posicionados nos acessos das favelas do bairro. Não houve protestos organizados na porta da casa de festas.

Eduardo Bolsonaro entrou na cerimônia ao som de “We Are The Champions”, clássico da banda inglesa Queen. A cachorrinha Beretta, com guia e coleira decoradas com flores, estava acompanhada da filha caçula do presidente, Laura, de 8 anos.

De terno azul-claro e colete prata, o noivo entrou de braços dados com a mãe, Rogéria Bolsonaro, ex-vereadora, vestida de vermelho. A festa, para 150 convidados, foi em uma área com vista para a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Corcovado, no bairro construído sobre morros entre as zonas sul e norte – ironicamente, um tradicional reduto da esquerda carioca.

Nem durante a festa o presidente Bolsonaro deixou o Twitter. Desta vez, usou a rede social para celebrar o casamento do filho. Às 17h15, cumprimentou publicamente o noivo: “25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos, Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)”, escreveu Bolsonaro. E publicou uma foto junto com o filho, na festa.

O matrimônio foi celebrado pelo pastor Pedro Litwinczuk, presidente da Igreja Comunidade Batista do Rio. Escolhido por Rogéria Bolsonaro, mãe de Eduardo, e conhecido como Pastor Pedrão, ele participou da terceira temporada de “No limite”, primeiro reality show da TV Globo, em 2001. Eleitor declarado do clã Bolsonaro, o religioso chamou atenção pela cabeça raspada e a barba grande.

Protesto
Poucos metros acima da casa de festas, moradores do Condomínio Equitativa – um reduto da esquerda, com adesivos de “Lula Livre” nas áreas comuns – protestaram. Nas fachadas dos apartamentos voltados para o jardim da casa de festas, eram vistas faixas pretas, com recados aos noivos, como “Não procriem”, e palavras de ordem como “Fora Bolsonaro”.

Últimas notícias