Jair Bolsonaro celebra casamento do filho Eduardo: “Homem sério”

Cerimônia entre o parlamentar e a psicóloga Heloísa Wolf é realizada em luxuosa casa de festas no Rio de Janeiro

ReproduçãoReprodução

atualizado 25/05/2019 20:46

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), comemorou, nas redes sociais, o casamento de seu terceiro filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar se une com a psicóloga Heloísa Wolf, na tarde deste sábado (25/05/2019), no Rio de Janeiro.

“Que Deus proteja essa família que se forma”, escreveu o presidente no Twitter. A cerimônia conta com 150 convidados e oito casais de padrinhos. No início da tarde, Bolsonaro postou uma foto ao lado do filho, que veste um terno azul claro para selar os votos.

A cerimônia é realizada na luxuosa Casa de Santa Tereza, local com vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Durante a entrega dos convites, o casal pediu doações para a lua de mel nas ilhas Maldivas e equipar um apartamento em Brasília.

A festa foi organizada pela assessora e cerimonialista de casamentos Márcia Santiago. No mês passado, Heloísa e Eduardo protagonizaram um ensaio de fotos na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, de 53 anos, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca.

Últimas notícias