Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Ronaldo Caiado recebe alta após passar por cirurgia no coração em SP

Caiado foi submetido ao procedimento de revascularização do miocárdio, mais conhecido como ponto de safena

16/12/2022 10:35
Compartilhar notícia
Vinícius Schmidt/Metrópoles
goias ronaldo caiado

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), recebeu alta médica, na quarta-feira (14/12), após seis dias de internação no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.  Ele foi submetido a uma cirurgia para revascularização do miocárdio, procedimento conhecido como ponte de safena.

De acordo com o boletim médico, divulgado pela unidade de saúde, Caiado se recuperou e está em “plenas condições clínicas”, no entanto, continuará em São Paulo nos próximos dias por recomendação médica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

O procedimento foi realizado no último dia 8, após a realização de exames de rotina.

Palpitações

Caiado, que estava em São Paulo desde o último domingo (4/12), apresentava quadro de palpitações há alguns dias. A equipe médica responsável pela saúde do governador é coordenada pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar.

Em 2019, o governador de Goiás teve um quadro de angina e passou por outro procedimento para a implantação de um stent na artéria. Já em 2022, ele foi hospitalizado em razão de uma prostatite.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters