Caiado tem febre e dores no corpo e cancela agenda para fazer exames

Governador de Goiás fez anúncio pelas redes sociais e informou que aguarda o resultado dos testes. Ele diz que está bem, apesar do mal-estar

atualizado 17/01/2022 15:34

Fotografia colorida de Ronaldo Caiado (União Brasil), Governador de GoiásVinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), informou na tarde desta segunda-feira (17/1) que precisou cancelar a agenda do dia, após sentir febre e dores no corpo.

Ele disse que fez todos os exames e aguarda o resultado. O quadro febril foi sentido no início da tarde. As dores no corpo, segundo ele, persistem, mas ele está bem.

Casos

Goiás vive aumento significativo de casos de Covid e influenza H3N2. Nas primeiras semanas deste mês, cidades do interior registraram crescimento de casos novos de infecções pelo novo coronavírus de mais de 10.000%, em comparação com dezembro.

Em Goiânia, o índice de casos positivos na testagem em massa feita pela prefeitura também aumentou. Em meados de novembro e início de dezembro, o percentual girava entre 3% e 5%. No início deste mês, após as festas e aglomerações de fim de ano, subiu para entre 13% e 20%.

Até então, pouco mais de 60% da população goiana tomou as duas doses ou dose única (Janssen) da vacina contra a Covid-19. A vacinação de crianças, de 5 a 11 anos, teve início nesta segunda-feira (17/1).

Mais lidas
Últimas notícias