Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

RJ: família reconhece corpo de mulher desaparecida em passeio de barco

Delegado afirmou que família reconheceu corpo localizado na Restinga da Marambaia. Médico legista fará exame para confirmar identificação

30/08/2021 11:34, atualizado 30/08/2021 13:48
Reprodução
Casal desaparecido em Angra dos Reis

Rio de Janeiro – O corpo encontrado na Restinga da Marambaia, na zona oeste do Rio, neste domingo (29/8), é o de Cristiane Nogueira, de acordo com reconhecimento feito por foto pela família da própria.

Ela desapareceu há pouco mais de uma semana em Angra dos Reis, na Costa Verde, durante um passeio de lancha com o ex-marido Leonardo Machado.

“Os familiares da Cristiane reconheceram por foto como sendo ela. Mas vamos aguardar a confirmação pelo médico legista. O corpo está sendo encaminhado para o IML”, disse Vilson Almeida, delegado da Polícia Civil em Angra dos Reis.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O casal foi visto pela última vez no domingo (22/8), durante uma viagem juntos na qual se hospedaram em uma casa na Praia da Longa, na Ilha Grande, em Angra dos Reis.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Após saírem de barco para ver o por do sol na Lagoa Verde, os dois sumiram e não foram mais vistos.

Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, tentavam uma reconciliação durante o passeio na cidade, segundo relatos de amigos e parentes.

As buscas pelo casal, no entorno da Ilha Grande, em Angra dos Reis, foram retomadas nesta segunda. No dia anterior, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, esteve na Restinga da Marambaia para acompanhar as buscas.