“Qualquer ajuda é muito bem-vinda”, diz filho de desaparecida em Angra

Guilherme foi às redes sociais fazer um apelo por informações que levem ao paradeiro da mãe e do ex-padastro; casal sumiu em Angra dos Reis

atualizado 26/08/2021 14:40

Cristiane e Leonardo, casal desaparecido em Angra dos Reis (RJ)Reprodução

Rio de Janeiro – O filho de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, desaparecida no último domingo (22/8) em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, faz apelo nas redes sociais por informações que levem até o paradeiro da mãe e do ex-padastro, Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos.

Os ex-companheiros resolveram passear de barco para ver o pôr do sol, na Lagoa Verde, em Ilha Grande, durante um fim de semana de reconciliação. Desde então, no entanto, não foram mais vistos. As buscas tiveram início no mesmo dia.

Nas redes, Guilherme Brito pede para que mandem qualquer notícia relevante sobre a dupla. “Recebi uma imagem de alguém em Mangaratiba que teria pedido ajuda, no domingo. A questão do horário não bate muito, mas é uma das opções. Não estamos descartando nada. Peço que ajudem da forma que puderem. Compartilhando a foto dela (Cristiane), a imagem dele (Leonardo), de perguntar se conhece alguém de Angra, de Paraty. Qualquer ajuda é muito bem-vinda”, frisa.

Nesta quinta-feira (26/8), bombeiros de Sepetiba, Paraty, Angra dos Reis e Mambucaba fazem buscas por ilhas da Baía de Angra dos Reis e pelo mar, com o intuito de localizar o casal ou a embarcação que era usada por eles. 

Mais lidas
Últimas notícias