metropoles.com

RJ: “Em choque”, diz mulher pedida em casamento por noivo algemado

Marcos Veloso, 42, chegou algemado em uma viatura da PM e fingiu estar preso antes de pedir a mão de Shirley Mclaynne, 29, em casamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Arquivo pessoal
Homem finge ser preso e pede namorada em casamento no Rio
1 de 1 Homem finge ser preso e pede namorada em casamento no Rio - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Rio de Janeiro- O pedido de casamento inusitado de Marcos Veloso, 42, garantiu o tão esperado “sim” de Shirley Mclaynne, 29, mas deixou a noiva em choque, quando ele chegou algemado e em uma viatura da Polícia Militar fingindo estar preso. Veja:

“Eu estava saindo do trabalho e o Marcos estava chegando, dentro da viatura e algemado. Eu vi aquilo e fiquei em choque. O policial perguntou se eu era a Shirley. Na hora eu falei que não, mas o policial disse que sabia quem eu era. Ele disse que tínhamos comprado um carro roubado, que eu era conivente, que o carro estava cheio de pendências e falou que eu seria presa junto com o Marcos”, disse a noiva Shirley Mclaynne, 29, ao Metrópoles.

0

O pedido aconteceu na porta do trabalho da digitalizadora e confeiteira, em Ramos, zona norte do Rio, assim que acabou o expediente, por volta das 17h. Com a ajuda dos policiais do Bairro Presente, Marcos conseguiu colocar ao plano em prática.

Toda a encenação foi pensada e planejada por Marcos, que estava escondendo o anel de noivado há dias, esperando chegar 27 de junho, data em que comemoram 8 meses de namoro.

“Eu queria fazer alguma coisa diferente. Ela merece. Vi os PMs parados, pedi ajuda a eles, que toparam na hora. Liguei mais cedo para o trabalho dela, para que aquela situação não a prejudicasse e combinei com uma amiga de filmar tudo”, contou Marcos, funcionário de um bar especializado em gin, à reportagem.

Shirley e Marcos se conheceram em um restaurante, quando estavam trabalhando como freelancer. Os dois começaram a conversar até que veio o convite para sair e, em seguida, o primeiro beijo: “Me encantei logo no primeiro dia que a vi. Fiquei louco, ela é uma mulher incrível”, conta o noivo.

O vídeo fez sucesso entre amigos e parentes do casal, que vive junto em Madureira, na zona norte da cidade. “Minha mãe fala que ele é maluco, mas todo mundo achou muito fofo. Ele é uma pessoa muito querida por todos. Ele é maravilhoso, não sei nem o que dizer”, conta Shirley.

Ela revela que Marcos sempre foi criativo e gosta de surpreender não só em datas especiais, mas no dia a dia: “Ele é assim, gosta de agradar, de fazer surpresas. Às vezes eu chego em casa e tem um jantar à luz de velas. Eu sabia que ele gostava de surpreender, mas nunca iria imaginar isso. Chegar preso para pedir em casamento”, disse.

O pedido de namoro aconteceu no meio de um McDonald’s, quando Shirley aguardava na fila. A cena foi registrada pelas filhas de Marcos e gerou aplausos na lanchonete. “Já estou bolando outra surpresa para quando completarmos um ano de namoro. Vai ser ainda melhor”, conta o noivo.

Ainda sem data para celebrar a união, o casal conta que é necessário se planejar e juntar dinheiro para realizar o evento. “Quero me programar para o ano que vem. Acho que em um ano, esse casamento sai”, disse Marcos à reportagem.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?