Algemado: homem finge ser preso e pede namorada em casamento. Vídeo

Marcos Veloso, 42 anos, contou com a ajuda de policiais militares para fazer o pedido inusitado. Ele chegou dentro de uma viatura e algemado

atualizado 07/07/2022 14:16

Homem finge ser preso e pede namorada em casamento no RioReprodução/ Arquivo pessoal

Rio de Janeiro – Um homem fingiu ser preso pela Polícia Militar para pedir a namorada em casamento na porta de trabalho, em Ramos, zona norte do Rio.

Um vídeo registrou toda a movimentação e o pedido inusitado.

Veja:

O pedido aconteceu no dia 27 de junho, quando a digitalizadora e confeiteira Shirley Mclaynne, de 29 anos, saía do trabalho. O noivo, Marcos Veloso, 42, chegou a ligar para o trabalho da moça mais cedo e combinar com uma amiga para que ela registrasse o momento.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Marcos chegou algemado em uma viatura da PM. No vídeo, um dos policiais explica a Shirley que ele estava sendo preso por comprar um carro roubado, adulterado e com pendências. Na encenação, Shirley também seria presa por ser conivente com o crime.

“Vamos algemar a senhora sim. Pode algemar”, diz o policial. Em seguida, Marcos ajoelha e faz o pedido com um anel na mão: “Quer casar comigo?” disse o homem. Shirley disse que sim e beijou o agora noivo, com os aplausos dos agentes.

Ajuda militar

O pedido inusitado só foi possível com a ajuda dos policiais militares que estavam próximos da região e toparam participar do momento.

“Recebemos esse pedido inusitado. Esse é um dos objetivos do programa “Bairro Presente”. A aproximação da Polícia com a comunidade local. Nós da Secretaria de Estado da Polícia Militar e o Bairro presente desejamos ao Marcos e a Shirley todo o amor do mundo”, disse a major Bianca Neves, coordenadora do programa.

O casal namora há oito meses e o casamento, ainda sem data marcada, deve acontecer no final do próximo ano.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias