Rio: homem morto na zona oeste é apontado como chefe de milícia

Vítima foi identificada como Fábio Gordo e foi encontrada com ferimentos à bala pela PM. Outro ferido segue internado em hospital da região

atualizado 07/08/2021 11:08

fábio gordo milicianio de inhoaíba encontrado morto Reprodução

Rio de Janeiro – Investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital apuram as circunstâncias da morte a tiros de um homem, na noite de sexta-feira (6/8), na comunidade Vila do Céu, em Cosmos, na zona oeste do Rio. O crime aconteceu na Rua Brandão Monteiro, de acordo com registro da Polícia Militar. Uma outra pessoa também foi ferida pelos disparos.

Homens do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram um homem morto no chão, com perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo no corpo. Testemunhas contaram aos PMs que a vítima seria um miliciano conhecido como Fábio Gordo e que atuaria como chefe do grupo paramilitar da região de Inhoaíba, também na zona oeste da cidade.

A pessoa ferida foi socorrida para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. A vítima contou que trabalha na região e que foi atingida quando um carro passou pela via com homens armados, que abriram fogo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia também ainda não tem pistas dos assassinos de Gordo.

Mais lidas
Últimas notícias