Rio: ex-namorado de mulher que enviou bombons envenenados é solto
Mário Sérgio Gravitol estava preso desde 27 de abril. Ele é ex-namorado de Susane Martins, que enviou doces com veneno para Lindaci Viegas
atualizado
Compartilhar notícia

Mário Sérgio Gravitol, ex-namorado de Susane Martins, suspeita de enviar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas, deixou a prisão nesta segunda-feira (29/5). A defesa do comerciante de 60 anos confirmou a informação ao Metrópoles.
A libertação de Gravitol ocorre após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) revogar sua prisão, na última quinta-feira (25/5). O ex-namorado de Susane estava detido na Cadeia Pública Albergado Crispim Valentim, em Benfica, na zona norte da capital carioca.
Gravitol estava preso preventivamente desde 27 de abril. Na decisão, o TJRJ afirma que, com a prisão de Susane, não há motivos para o comerciante permanecer preso.

Mensagem da suspeita de ter mandado bombons envenenados a Lindaci

Polícia chegou à suspeita por meio do entregador Reprodução/TV Globo

Lindaci Viegas Batista de Carvalho morreu após comer bombons envenenados Reprodução/Redes sociais

Mulher acusada de enviar bombons envenenados Reprodução/TV Globo

Bombons envenenados mataram Lindaci no dia do aniversário da vítima, no Rio de Janeiro Reprodução
Áudio: vítima de bombons envenenados disse que estava “tontinha” antes de morrer
No momento, a 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) investiga se Susane forjou provas contra o ex-namorado, detido pela Lei Maria da Penha. Ela foi presa na última quarta-feira (24/5).
Segundo informações da Polícia Civil, Lindaci e Susane tiveram relacionamentos com Gravitol em momentos diferentes. Susane, possivelmente motivada pelo ciúmes do ex-namorado, teria enviado bombons envenenados para a vítima.