Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Revólver e equipamentos de rinha de galo são apreendidos em SC

Um homem, de 31 anos, foi autuado em flagrante por diversos crimes. A operação foi deflagrada em município do Oeste de Santa Catarina

NSC Total28/08/2025 08:36
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
PCSC, Divulgação
Imagem colorida,Revólver e equipamentos de rinha de galo são apreendidos em SC- Metrópoles

Na manhã dessa quarta-feira (27/8), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, cumpriu um mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e diversos equipamentos utilizados em rinhas de galo.

A operação foi deflagrada na comunidade de Linha Debortoli, em São Domingos, com o apoio de policiais civis da circunscrição de São Lourenço do Oeste. Durante as diligências, os agentes localizaram um revólver Taurus calibre .38, com cinco munições em seu tambor, além de outras cinco encontradas em um guarda-roupa. A arma, que possuía registro de furto no sistema SINARM, foi localizada do lado de fora da residência, indicando que teria sido arremessada pela janela quando os policiais anunciaram o cumprimento do mandado.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters