Rapper Filipe Ret é detido com maconha na estrada para Búzios (RJ)

Carro do cantor, da cor laranja, chamou a atenção dos policiais. Droga estava dentro de uma mala

atualizado 22/01/2021 12:21

Filipe RetInstagram/Reprodução

Rio de Janeiro – Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) prenderam, na noite desta quinta-feira (21/1), o cantor de rap  Filipe Ret. O músico foi detido a caminho de Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando trafegava pela RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala. O cantor já foi liberado e seu caso será julgado pelo Juizado Especial Criminal.

A abordagem ocorreu após o veículo os policiais militares que o cantor dirigia, na cor laranja, chamar a atenção dos policiais. Detido, Filipe foi levado para a 119ª DP (Rio Bonito), onde o caso foi registrado como posse e uso de entorpecentes.

 

0

Nesta sexta-feira (22/1), Ret se pronunciou em seus Stories, do Instagram, e revelou ter recebido voz de prisão dos policiais. “Eu fui abordado por policiais, estava com uma pequena quantidade de maconha, para uso próprio e os policiais me deram voz de prisão”, contou o rapper.

“Eles me falaram que na delegacia iria ter direito a duas ligações e que eu estava preso […] Assinei o artigo de usuário, que também não é a primeira vez que assino, mas ficou tudo bem”, completou Ret. Por fim, o cantor agradeceu o carinho dos fãs.

Mais lidas
Últimas notícias