metropoles.com

Professor é preso por abusar de alunas na Bahia

Cinco estudantes, entre 12 e 13 anos, denunciaram crimes ocorridos dentro da unidade de ensino

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida, Professor é preso por abusar de alunas adolescentes com ‘toques indevidos’ em escola na Bahia- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, Professor é preso por abusar de alunas adolescentes com ‘toques indevidos’ em escola na Bahia- Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um professor da rede municipal de Piripá, no sudoeste da Bahia, foi detido nessa segunda-feira (2/3) sob a acusação de cometer crimes sexuais contra alunas adolescentes, de 12 e 13 anos, se aproveitando da posição na instituição para abusar das estudantes com “toques indevidos”.

As investigações em torno do profissional tiveram início em setembro do ano passado, após surgirem os primeiros indícios de que ele utilizava a autoridade do cargo e a proximidade com os jovens para praticar os abusos. Segundo os registros policiais, os episódios de violência teriam ocorrido entre março e novembro de 2024.

Leia a reportagem completa no Correio24 horas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?