Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Eleições 2026Brasil

Pré-candidato à Presidência diz que Flávio Bolsonaro "tem de morrer". Veja vídeo

Além de Flávio, Renan Santos fez declarações semelhantes em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e outros políticos

30/01/2026 14:56, atualizado 31/01/2026 11:31
Compartilhar notícia
NILTON FUKUDA/AE
Pré-candidato à Presidência diz que Flávio Bolsonaro “tem de morrer”

O pré-candidato à Presidência da República Renan Santos e presidente do partido Missão afirmou, em uma declaração recente, que o também pré-candidato à Presidência da República e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) “tem de morrer”. A declaração foi feita durante uma live. Veja:

“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem de morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo.”

O presidente do partido Missão ainda afirmou que o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é ladrão e lixo.

Renan Santos anunciou a candidatura pelo partido Missão em 2025, pouco antes de o partido ser oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, a figura ligada ao Movimento Brasil Livre (MBL) tem feito declarações polêmicas, especialmente por meio das redes sociais, nas quais tem grande alcance.

Além de Flávio, Renan fez declarações semelhantes em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a outros políticos.

Procurado pela reportagem do Metrópoles, Renan Santos afirmou, atráves de assessores, que “tem que acabar com a raça. Esse cara tem de ser soterrado politicamente e tem de estar preso, pois é um corrupto, e não disputar a Presidência da República”, esclareceu, ao ser questionado sobre as falas em relação a Flávio.

O Metrópoles também procurou o senador, via assessoria de imprensa, que afirmou que não se manifestaria sobre a assunto.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters