metropoles.com

Porteiro registra boletim de ocorrência contra Najila por ameaça

Funcionário do prédio onde mora a mulher que acusa o atacante Neymar de estupro registrou o BO na 11ª Delegacia de Polícia em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
najila4
1 de 1 najila4 - Foto: Reprodução

Um porteiro do prédio onde mora Najila Trindade, 26 anos, mulher que acusa o atacante Neymar de estupro, registrou um boletim de ocorrência contra a moradora por ameaça. O BO está na 11ª Delegacia de Polícia Civil, em São Paulo. Uma equipe de policiais foi enviada ao prédio. As informações são do UOL.

A residência de Najila teria sido arrombada na última quinta-feira (06/06/2019), segundo a modelo. O dono do imóvel alugado por Najila negou que o apartamento tenha sido arrombado. De acordo com o proprietário, conforme declarou em entrevista ao jornal O Globo, a porta ficou aberta por esquecimento da empregada.

Ainda segundo o dono, que preferiu não se identificar, as câmeras de segurança do prédio flagraram o momento em que a empregada sai e deixa a porta aberta de propósito. Uma vizinha também teria testemunhado a ação.

Na manhã dessa sexta (07/06/2019), a então advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou que o apartamento teria sido arrombado e, por isso, adiou o depoimento na delegacia. “Está muito abalada com as ameaças”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações