Modelo que acusou Neymar diz que casa foi arrombada e não irá depor
“Está muito abalada com as ameaças”, explicou a advogada
atualizado
Compartilhar notícia

A modelo Najila Trindade não vai mais depor nesta quinta-feira (06/06/2019) na 6ª Delegacia Policial de São Paulo. Segunda sua advogada, Yasmin Pastore Abdalla, a cliente teve o apartamento arrombado na noite dessa quarta-feira (05/06).
“Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse a advogada. A modelo está acusando Neymar de estupro e, em entrevista ao SBT Brasil, afirmou que além da violação sexual, também sofreu agressão física.

A modelo acusou Neymar Jr. de estupro Reprodução/Facebook

Ela deu uma entrevista sobre o caso para Roberto Cabrini Reprodução/Facebook

Mas foi indiciada pela PCSP Reprodução

Najila Trindade pode participar da Fazenda 11 Reprodução

Laudo médico foi feito dias depois do encontro com o craque da Seleção Brasileira Reprodução

Na quarta-feira (05/06/2019), foi divulgada uma foto em que eles aparecem em um quarto de hotel

A modelo tem 26 anos Reprodução/Facebook
“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha camisinha, não quis concluir. E foi quando ele me despiu. Daí começou a me bater. Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Ele disse: ‘Desculpa, linda’. Disse que não ia acontecer nada por falta de preservativo. Ele me virou, cometeu o ato, ele me bateu. Eu falei: ‘Para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava. Só agia”, descreveu.
A Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia na capital francesa. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era com intuito sexual” disse. De acordo com o pai, o jogador se encontrou uma segunda vez com a mulher, mas foi embora ao notar que havia um celular apoiado em um móvel, supostamente para filmar o ambiente.