Vídeo: Bolsonaro beija Michelle na Marcha para Jesus em Recife
Presidente discursou para apoiadores e voltou a defender mobilização por atos em “defesa da liberdade”
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde deste sábado (6/8), da Marcha para Jesus, realizada em Recife (PE). Do alto do trio elétrico, o mandatário do país voltou a cobrar uma mobilização dos apoiadores por atos em “defesa da liberdade”, referindo-se às manifestações convocadas por ele para o 7 de Setembro.
Na capital pernambucana, o chefe do Executivo federal discursou ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a beijou ao final de sua participação no evento.
Veja:
➡️ Bolsonaro beija Michelle na Marcha para Jesus em Recife
Presidente discursou para apoiadores e voltou a defender mobilização por atos em “defesa da liberdade”.
Leia: https://t.co/RdlBkegJJh pic.twitter.com/3pPQD1bPBi
— Metrópoles (@Metropoles) August 6, 2022
“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o presidente da República de vocês”, discursou o presidente.
“O nosso povo necessita de bens materiais, mas nós sabemos que o futuro de todos nós é estar ao lado dele. Acredito que nós estamos louvando a Deus, buscando cada vez mais atingir esse objetivo. Longe da política, mas ao lado do criador, esse é o destino desse povo brasileiro”, emendou.
Bolsonaro afirmou que seu governo e apoiadores “querem a paz e a democracia”. “Nós sabemos de que lado nós estamos e de qual lado quer estar o povo brasileiro. Queremos a paz, a democracia e queremos o bem-estar do nosso povo e, acima de tudo, queremos a liberdade para louvar”, disse.
Na sequência, repetiu discurso que fez logo após a motociata, defendendo a participação dos eleitores em atos pelo país.
“Nossa liberdade é o bem maior, cada vez mais escassa no mundo todo. Vamos rezar por isso, vamos orar por isso, vamos nos empenhar, nos manifestar, porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7 de Setembro, vamos comemorar 200 anos da Independência, mas vamos também saudar os próximos 200 anos de liberdade e de louvor ao nosso senhor”, prosseguiu.
Motociata
Antes de participar da Marcha para Jesus, Bolsonaro realizou uma motociata com os apoiadores recifenses. A concentração teve início logo após o desembarque do mandatário do país, na Base Aérea do Recife, onde foi recebido aos gritos de “mito”.
Ao longo do trajeto, o presidente esteve acompanhado de Anderson Ferreira (PL), que é o candidato bolsonarista ao governo do estado. Quem também participou da motociata foi o ex-ministro e candidato do PL ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado.

Presidente cumpre agenda em Recife Reprodução

Bolsonaro deverá participar de motociata e depois almoça com pastores na Universo Reprodução

Há previsão de que ele participe da Marcha para Jesus Reprodução


Ministro do Turismo Gilson Machado estava presente na motociata em Recife
De lá, o chefe do Executivo federal seguiu até a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde almoçou com pastores acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Após o almoço, Bolsonaro seguiu para a Marcha para Jesus.