Veja detalhes das tomografias feitas por Joice após suposto atentado

A parlamentar estava em casa quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar de nada

atualizado 23/07/2021 23:26

Material cedido ao Metrópoles

“Traços de fratura nas paredes lateral e posterior do seio maxilar esquerdo”, “irregularidades no osso nasal e nos processos frontais da maxila com discreto desalinhamento à direita”, “densificação dos planos junto ao ligamento colateral medial do [joelho esquerdo] com espessamento de sua origem, sugestivos de estiramento”.

Essas são algumas das lesões identificadas em tomografias, nas quais o Metrópoles teve acesso, feitas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), vítima de um suposto atentando nesse domingo (18/7).

A parlamentar estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17/7), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que tinha acontecido.

Veja, a seguir, os resultados dos exames:
0

Quase uma semana após o atentado, a deputada diz que ainda sente bastante dor – mais do que nos primeiros dias.

“Eu estou com muita dor. É impressionante pois estou com mais dor hoje do que estava no primeiro e no segundo dia. Não sei o porquê. Inclusive, eu troquei os remédios”, conta Joice Hasselmann, em conversa com o Metrópoles, na noite desta sexta-feira (23/7), após depor por cerca de duas horas ao Ministério Público Federal (MPF).

“Sinto muita dor, especialmente nos ossos do nariz, que tem duas fraturas; a parte do queixo também está me incomodando bastante. Onde mais dói é no joelho esquerdo”, relata ela.

Veja detalhes dos exames, obtidos pelo Metrópoles:

Últimas notícias